Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Riot está desenvolvendo FPS com nome “Projeto A”

Bruno Rodrigues
publicado em 15 de outubro de 2019, editado há 2 anos
Geral

Em comemoração aos 10 anos do League of Legends, a Riot realizou um programa especial na noite desta terça-feira (15). A empresa anunciou várias novidades, entre elas outros jogos que estão em desenvolvimento. Quem é fã de FPS pode ficar feliz, pois a empresa também está trabalhando em um título do gênero. 

Intitulado de “Projeto A”, o novo jogo da empresa se passará em um futuro próximo da terra e terá personagens letais, sendo um jogo “bem competitivo”. Lembrando o estilo de Overwatch, cada personagem possui habilidades únicas e terá anos de dedicação da empresa para dar certo. “O projeto A vai manter a mecânica de alto risco dos jogos de tiro táticos, mas queremos ir além, queremos um jogo mais criativo, expressivo e mais estiloso”, comentou a líder do projeto. 

Ela também fez questão de reforçar que os “cheaters” serão combatidos a todo custo, tudo para manter a integridade do novo FPS da Riot. Mais detalhes sobre o Projeto A serão revelados perto de seu lançamento, que ocorrerá em 2020.

Veja também: Wild Rift será o LoL Mobile nos consoles e celulares

 

    

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports