O Sport Recife é mais um tradicional clube do esporte brasileiro que irá investir nos esportes eletrônicos. O Leão anunciou na última segunda-feira (9) que vai entrar no cenário competitivo dos esports.
Seja bem-vindo ao perfil oficial do Leão para esportes eletrônicos! 🎮 As novidades, campeonatos e tudo do eSports rubro-negro você vai acompanhar aqui! #PST pic.twitter.com/166bgDhDYn
— eSports Recife (@esportsrecife) June 8, 2020
O rubro-negro do Nordeste publicou seu perfil oficial para tratar das modalidades que irá disputar. O clube, no entanto, ainda não divulgou aos seus torcedores em quais modalidades irá investir.
Se liga, torcedor! Estamos chegando no Free Fire com a “Copa do Leão”. Monte seu Squad e participe! As inscrições já estão abertas: https://t.co/t3QQBcGjBt #SportNoFreeFire pic.twitter.com/XKiCzeMfNX
— eSports Recife (@esportsrecife) June 8, 2020
Um modalidade que o clube deverá investir é o Free Fire. O clube pernambucano publicou a Copa do Leão, um torneio do Battle Royale da Garena que será organizado pelo próprio clube.
O Sport chega em um momento no qual diversos clubes brasileiros fazem esse movimento rumo ao digital. Os mais recente é o Goiás e Vasco da Gama. Outros grandes clubes estão no cenário nacional como: Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Santos.
Veja também: Free Fire é referência em nova música de Alok