Valorant: Com ex-jogadores do CS:GO, BIG anuncia entrada no competitivo

Geral
De:Bruno Martins-
July 17, 2020

Mais dois jogadores do CS:GO estão migrando para o Valorant. A BIG anunciou na tarde desta sexta-feira (17) sua entrada para o competitivo no FPS da Riot. Com a divulgação da informação, a organização alemã revelou que os jogadores alexRr e gob b estarão na equipe.

Em comunicado, a BIG afirmou que pretende criar um elenco competitivo forte e “que represente o cenário alemão de Valorant”. A equipe será capitaneada por gob b e junto do capitão, a organização também anunciou alexRr. Ambos atuavam, anteriormente, no CS:GO.

O veterano gob b é um reconhecido ex-jogador de CS:GO e também do CS 1.6 com passagens por mousesports, NRG e BIG. O atelta atuava na organização alemã desde 2017 e na BIG já foi jogador, manager, treinador. Diferente do companheiro, alexRr tem passagens por equipes menos expressivas do cenário internacional; sua última equipe foi ad hoc gaming.

valorant
gob b agora jogará no competitivo de Valorant. Foto: StarLadder

Ao site oficial da BIG, god b falou de sua transição ao Valorant e a competição. “Tenho jogado muito Valorant ultimamente. Surpreendeu-me o quanto estou gostando, então decidi jogar de forma competitiva”, disse.

“Eu sei que vai levar algum tempo, mas vocês me conhecem pela minha dedicação ao jogo e meus objetivos. Farei o mesmo aqui com todo o meu coração. Espero que vocês nos apoiem, como fizeram toda a minha carreira”, concluiu.

valorant
Os dois primeiros jogadores de Valorant da BIG. Foto: Divulgação/BIG

Veja também: Valorant: Raze e Sage estão na mira de nerfs da Riot para a próxima atualização