O aspas anunciou na última semana sua saída da LOUD após a finalização da temporada de 2023. Segundo informações do The Enemy, o jogador estava insatisfeito com a estrutura da organização. Em um podcast, PlayHard, CEO da LOUD, rebateu as críticas.
PlayHard fala da estrutura das organizações
No Brasil tem muitas organizações que fazem um trabalho ótimo, com estruturas incríveis. São nossos rivais no jogo, mas sabemos que são sérios. Apresentam estruturas dentro e fora do país. Se não fosse sério, ninguém participaria porque o cenário competitivo iria regular isso e haveria várias denúncias.
PlayHard afirma que LOUD preza por sustentabilidade
Novamente, o CEO voltou a falar sobre sustentabilidade. Em uma transmissão ao vivo, PH falou sobre a situação financeira das organizações norte-americanas e também como a LOUD visa ser sustentável no VALORANT.
Após as declarações, ele voltou a falar sobre o assunto e mencionou ser difícil comparar o Brasil com as outras regiões.
Para nós na LOUD, sempre prezamos por sustentabilidade e queremos o melhor para todos. Ainda mais, quando estão entregando resultado, mas nunca dando um passo maior que a perna. Competimos com níveis diferentes de investimentos que não é a realidade da economia do Brasil, ou seja, Europa, China, Estados Unidos.
Insatisfação de aspas com a LOUD
Segundo as informações do The Enemy, a insatisfação com a estrutura da LOUD motivou a saída de aspas da organização. No entanto, PlayHard afirmou que sempre escuta o que os jogadores falam e sempre visa melhorar.
Sempre respeitamos quem trabalha conosco, ouvimos e tentamos melhorar para fazer acontecer. Nem tudo é perfeito e às vezes dá problema, mas o jogador também pode dar problema às vezes para a org.
aspas e a saída da LOUD
aspas anunciou através das redes sociais a saída da LOUD e disponibilidade para escutar novas propostas.
Entretanto, a saída da estrela de VALORANT foi motivada por insatisfações. A comunidade reagiu à saída do jogador e demonstrou que não foi uma surpresa, pois os rumores já indicavam que ele poderia deixar o time brasileiro.