Wild Rift: Riot irá tirar acesso por VPN dos jogadores ao redor do mundo

Wild Rift: Riot irá tirar acesso por VPN dos jogadores ao redor do mundo

A Riot Games anunciou na última sexta-feira (6) que irá bloquear os provedores de VPN para o acesso ao beta de League of Legends: Wild Rift. Segundo a desenvolvedora, muitos jogadores que não estão nas regiões do beta querem jogar o game, mas isso causando problemas.

“Os acessos [de jogadores por meio de VPN que não estão nas regiões que o moba está disponível] podem causar dificuldades que variam de uma simples inconveniência (como uma barreira linguística) até problemas que impedem o andamento de uma partida (como picos de lag para todos)”, disse em comunicado.

Em comunicado, a Riot Games afirmou que irá bloquear os provedores de VPN que não estão nas regiões que o Wild Rift foi disponibilizado e que possuem um grande número de jogadores.


Continue depois da publicidade

League of Legends: Wild Rift, a versão mobile do MOBA da Riot. Foto: Divulgação/Riot

A desenvolvedora lamentou ter que fazer isso, mas a Riot acredita que “essa é a medida correta para garantir que os jogadores nas regiões beta podem curtir o jogo da maneira como foi planejado para ser jogado”.

A versão para celular de League of Legends foi lançado em versão beta em países asiáticos como Japão, Coréia do Sul, Cingapura, Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas.

Veja também: Wild Rift: LoL Mobile ganha trailer com as mecânicas do game


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Wild Rift: Riot irá tirar acesso por VPN dos jogadores ao redor do mundo - Mais Esports