Wild Rift pode receber campeões exclusivos no futuro

League of Legends
De:Maximilian Rox-
March 29, 2021

Wild Rift está chegando oficialmente para os jogadores brasileiros e de toda a América, e a Riot Games já está ensaiando seus próximos planos para o game. Um deles inclui o lançamento nos consoles, mas ela também estuda a possibilidade de incluir campeões exclusivos que não existem na versão do PC.

A novidade foi discutida com o diretor de design do game, Brian Feeney, em uma recente entrevista com a imprensa sobre o lançamento nas Américas e registrada pelo Comic Book. “Acho que em algum momento isso é algo que definitivamente estamos dispostos a olhar e explorar”, comenta.

Wild Rift LoL Mobile League of Legends

“Obviamente, temos apenas 61 [de 150], então há muitos campeões que queremos certificar de trazer esse tipo de coisa e preencher a lista, preencher os diferentes papéis que faltam ou jogar estilos que simplesmente não são suportados. Mas acho que no futuro definitivamente estaremos muito abertos e disposto a fazer campeões únicos para Wild Rift que não existem no PC”, completa.

Ainda nessa segunda-feira (29) descobrimos que a moeda do jogo é mais cara para quem está jogando no iOS. Confira mais sobre isso aqui mesmo no Mais Esports. Aliás, um cenário competitivo para Wild Rift também está nos planos da Riot Games, mas novidades sobre isso só serão reveladas no final de 2021.

Compartilhe!