A Riot Games liberou nesta terça-feira (5) as notas do patch 6.3c do Wild Rift, trazendo uma série de mudanças em campeões, itens, runas e modos de jogo. A atualização também marca a chegada das novas skins da parceria entre Faker e TheShy.
Buffs e nerfs no balanceamento
Entre os destaques, campeões como Zed, Malphite, Urgot e Aurelion Sol foram fortalecidos, enquanto Zoe, Warwick e Nocturne sofreram ajustes negativos para conter seu domínio nas partidas ranqueadas.
- Zed: aumento de Armadura, RM e dano no Shuriken Laminado;
- Malphite: dano base ampliado e melhoria nas habilidades;
- Aurelion Sol: habilidades mais eficientes e com custo de mana reduzido;
- Zoe: nerfs no dano base e nas skills Brililim e Roubo Arcano.
O campeão Viktor também passou por mudanças, com uma nova recomendação de ordem de habilidades para otimizar seu desempenho.
Itens e runas ajustadas
O Tormento de Liandry agora escala melhor no fim do jogo, enquanto a Virtude Radiante oferece menos vida máxima ao usuário. Entre as runas, Ritmo Fatal, Cometa Arcano e Primeiro Ataque foram enfraquecidas para equilibrar suas contribuições nas lutas.
Atualizações nos modos ARAM e Arena
O patch 6.3c também traz várias correções de bugs e ajustes nos modos alternativos. No AAA ARAM, a habilidade Ataque Ressonante agora tem recarga zero, e várias melhorias visuais foram implementadas. Já na Arena, o Pacto de Sangue deixou de acumular Vampirismo Universal indefinidamente, corrigindo um problema de balanceamento crítico.
Skins de Faker e TheShy
Por fim, a Riot confirmou o lançamento das skins em parceria com Faker e TheShy. Mais detalhes sobre os visuais serão revelados nas redes sociais do Wild Rift nos próximos dias.








