Wild Rift ganhará um sistema de Guildas para os jogadores se reunirem em equipes e progredirem juntos dentro do jogo mobile da Riot Games. A novidade foi detalhada pela própria empresa nas redes sociais e no próprio site da empresa nessa terça-feira (12).
Por lá, os jogadores poderão criar sua própria tag (como TSM, T1, RNG e afins) e participar de partidas para ganhar experiências e desbloquear novos ícones e mais membros para a guilda. O sistema de pontos beneficia membros que jogam juntos, convertendo pontos de energia a cada vitória ou derrota pelos membros.
Apresentando: 🎉 Guildas no Wild Rift! 🎉
Converse, faça amigos e represente sua comunidade com orgulho. ➡️ Saiba mais em nosso site: https://t.co/yVZyBLZZF6 pic.twitter.com/ts9qtnLADL
— League of Legends: Wild Rift Brasil ✨ (@WildRiftBR) October 12, 2021
Caso você tenha alguma dúvida, siga para o site oficial da Riot Games que detalha como funciona os mínimos detalhes da guilda. Haverão marcadores para os jogadores determinarem que tive de guilda eles querem criar ou entrar. As “tags” serão as seguintes:
- Grupo unido
- Inclusiva
- Comunidade
- Participação diária
- Casual
- Aceita iniciantes
- Com chat
- Com voz
- Escalada ranqueada
- Muito ativa
- Placares
- Elite
Outra novidade será a possibilidade de conversar somente com os membros da guilda, como você confere logo acima.
Wild Rift recentemente terminou a sua primeira competição brasileira. A TSM venceu, de virada, a Só Agradece por três jogos a dois e representará o Brasil no primeiro Mundial do jogo. Relembre mais aqui mesmo no Mais Esports.