Worlds 2021: Com mais de 4 milhões de espectadores, final bate recorde de audiência

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 6, 2021

A final do Worlds 2021 entre DAMWON e EDG bateu recorde de audiência e passou dos 4 milhões de visualizações! O evento já era o mundial mais visto de toda a história da Riot, conforme revelou a desenvolvedora antes mesmo da decisão entre os dois times. Na ocasião, a EDG venceu a DAMWON Kia por 3-2.

De acordo com o site Esports charts, a final do Worlds 2021 teve um pico máximo de 4.018.728 espectadores, recorde de audiência até então. Logo após, temos a semifinal entre T1 e DAMWON, que alcançou 3.540.094 espectadores.

Continue após a publicidade

No entanto, é válido destacar que essa audiência não contabilizam as plataformas chinesas, que atraem milhões de espectadores. Após o título da EDG, milhares de chineses foram às ruas comemorar, formando multidões em diferentes locais do país. Veja os vídeos das multidões.

O mundial de LoL está em uma crescente de espectadores nos últimos anos. Em 2020, o pico de audiência foi de 3,8 milhões de espectadores. Em 2019, durante o segundo título da China, o torneio teve quase 4 milhões de espectadores, todos esses números sem contar as plataformas chinesas.

Taça do Worlds 2021
O Worlds 2021 bateu recorde e passou dos 4 milhões de visualizações (Foto: LoL Esports)

Reveja a cobertura completa do Worlds 2021 aqui no Mais Esports. Se inscreva no nosso canal do Youtube para ficar por dentro de toda a repercussão da final, bem como a coletiva de imprensa da EDG.

Veja também: Jogadores da EDG revelam possíveis campeões para suas skins

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!