A LOUD estreia na próxima terça-feira (10) no Worlds 2023! A equipe brasileira enfrenta a Marines e está na mesma chave de PSG Talon e Rainbow7.
Ao longo dos dias, o Mais Esports trará textos sobre os possíveis adversários da LOUD no campeonato. Hoje, falaremos sobre a Movistar Rainbow7, campeã da LLA.
- Conheça a GAM, a primeira adversária da LOUD no Worlds 2023!
A Rainbow7 na LLA
Assim como a LOUD, PSG e Marines, a Rainbow7 também venceu as duas etapas da sua liga regional. Entretanto, no 2º Split, o feito foi de uma maneira ainda mais excepcional e dominante por parte da equipe.
Nesta etapa, a Rainbow7 simplesmente não perdeu. Terminaram invictos na fase e regular, e, nos playoffs, venceram todas as séries que disputaram, com direito a um 3-0 na final da competição.
O jogo da Movistar Rainbow7
Um jogo muito centrado em Mireu, sul-coreano, que foi um dos, se não o melhor jogador da liga durante essa etapa da competição. Com escolhas agressivas, ele dita o ritmo do jogo da Movistar R7 na forma em que ele está na partida.
Um bom ponto que demonstra esse jogo agressivo e rápido, é que a organização tem estatísticas absurdas aos 15 minutos de jogo. No geral, perderam apenas um único jogo avulso em uma das séries que disputaram durante os playoffs quando estiveram a frente nesse momento da partida.
Além disso, não se engane, o time latino é muito sólido em todas as rotas, ou só não foram devidamente testados na liga. CEO, o ADC, é uma promessa da posição, enquanto Bong, sul-coreano, também desempenha muito bem o seu papel para o time.
Oddie, experiente, consegue jogar muito bem com Mireu e potencializar ainda mais as suas vantagens em jogo.
Mireu, o craque da Rainbow7
O sul-coreano chegou em terras latinas após ter tido conversas com a Los Grandes, que optou por Lava em seu lugar. Desde que chegou, tem sido, indiscutivelmente, o melhor jogador da liga e colocado a maioria das partidas no bolso.
Sua agressividade e domínio na fase de rotas é se considerando, visto sua Ahri e LeBlanc invictas, além da Akali que também não perdeu e sempre é uma escolha do jogador em confrontos específicos na mid lane.
O que a LOUD precisa para ganhar na R7 no Worlds 2023
Acho que a Rainbow7 não é um bicho-papão, embora seja um bom adversário e que não possa ser subestimado. Nesse confronto, o importante é neutralizar Mireu e dar campeões para tinowns que tenham uma boa pressão de rota, como, por exemplo, a LeBlanc.
No geral, vejo o time da LOUD melhor, principal na dupla top e jungle, mas isso não exclui a Bot Lane. Route e Ceos fazem um ótimo duo e podem garantir vantagem em cima dos adversários, o que também ajudaria a criar uma bola de neve. O bot da R7 não é ruim, mas também não assusta.
- Conheça o PSG Talon, outro possível adversário da LOUD no Worlds 2023!
Qual o cenário em que a LOUD enfrenta a Rainbow7 no Worlds 2023?
Se a LOUD vencer a GAM e a R7 vencer o PSG Talon, os dois times se enfrentam na rodada 2 da chave superior. Se a LOUD e a R7 perderem seus respectivos confrontos, eles também se encontram, porém, na chave inferior.
Acompanhe a cobertura completa do Worlds 2023 com calendário dos jogos, horários, tabela, estatísticas, formato, times e outras informações aqui no Mais Esports!