A gritaria virou uma marca no CBLOL e o gesto deu as caras no jogo 1 da paiN Gaming, mas o Betty, ADC do PSG, não se mostrou afetado por isso. Segundo o jogador, ele não tinha tempo de ver o que os jogadores da Tradição estavam fazendo no palco.
“Eu só me concentro no jogo”, diz PSG Betty sobre gritos da paiN no stage
Em uma pergunta do Mais Esports sobre como o jogador se sentiu com os gritos do TitaN, o PSG Betty respondeu:
Eu só me concentrei muito no jogo depois de perder o primeiro jogo, eu não tinha tempo para ver o que ele estava fazendo. Nós sentimos muita pressão nos nossos ombros por perder aquela partida, então, pra ser honesto, eu nem vi nada. Só queria ir pra sala analisar o que fazer para o segundo e terceiro jogo.
Então eu acho que nós não temos a mentalidade suficiente para nos concentrarmos nas outras coisas por conta da pressão.
Em entrevista exclusiva ao Mais Esports, TitaN confirmou que trouxe o elemento do grito para o Worlds 2024, confira o relato do jogador:
Ah, eu dei uma gritadinha pro dyNquedo, porque, mano, foi muito da hora, a gente jogou bem, a nossa comunicação, assim, estava impecável de verdade. Eu gostei muito do nosso trabalho, de como a gente jogou esse primeiro jogo, sinto que em algumas horas fomos um pouco indisciplinados, mas isso é fácil de se consertar no treino.
Veja a entrevista na íntegra:
Betty também elogiou a gameplay da paiN Gaming
Também em pergunta do Mais Esports, Betty elogiou a gameplay dos brasileiros. Confira a fala do ADC do PSG sobre o stomp do primeiro jogo:
Então, eu sinto que hoje, a paiN Gaming foi capaz de mostrar uma boa performance no palco, porque nós podemos ver que eles performam com muita agressividade, e eles podem ter um ritmo muito rápido no jogo.
Por exemplo, no primeiro jogo, pela agressão deles, sentimos que fizemos muitos erros e depois disso, nós fizemos muitas mudanças para conseguirmos a vitória nos próximos jogos.
Última chance da paiN Gaming no Worlds 2024
A paiN jogará na Chave Inferior neste sábado contra a Vikings Esports e precisa da vitória para se manter no torneio. O time que perder estará eliminado na competição, enquanto o vencedor enfrentará o perdedor da série de GAM contra o vencedor do confronto Rainbow7 contra 100 Thieves.
Sobre o Worlds 2024
O Worlds 2024 acontece na Europa entre os dias 25 de setembro e 2 de novembro. O campeonato passará pela Alemanha, França e a final será no Reino Unido.
O Mais Esports fará a cobertura completa do Worlds 2024, então fique ligado para ficar por dentro de todas as notícias do torneio, entrevistas exclusivas com os jogadores, análises dos times, curiosidades e mais!