A T1 conquistou o Worlds 2025 contra a KT por 3×2, quebrando um recorde histórico: tornou-se o primeiro time a vencer o Mundial de League of Legends por três anos consecutivos. Curiosamente, a organização também alcançou o feito inédito de chegar a quatro finais seguidas.
T1 superando feito da própria SKT no Worlds 2025
A geração de 2015 a 2017 da SKT T1 marcou a primeira vez que um time teve a possibilidade de conquistar três títulos consecutivos do Mundial de LoL. Porém, na terceira Grande Final, acabaram perdendo para a Samsung Galaxy, restando apenas o feito do primeiro bicampeonato em sequência da história do Worlds.
Em 2025, com o mesmo mid-laner (Faker), a T1 alcança quatro finais consecutivas e, desta vez, supera o que a SKT de Wolf, Bang, Bengi e MaRin/Duke não conseguiu: os três títulos seguidos no Worlds. O núcleo formado por Zeus/Doran, Oner, Gumayusi e Keria se consolida como um dos mais efetivos da história do Mundial de LoL — e levanta a dúvida: seria este o melhor núcleo da história do League of Legends?

T1 faz história (de novo)
Com o MVP de Gumayusi, os três títulos consecutivos da T1 ganham um contorno especial por terem três MVPs diferentes em suas finais: Zeus (2023), Faker (2024) e Gumayusi (2025). Será que 2026 vai ser o ano do Oner ou do Keria?
- Veja Mais: Emocionado após título mundial, T1 Doran afirma: “feliz por ter aproveitado a oportunidade”







