YoDa comandará Batalha de Rap: A Conquista da Coroa

Geral
De:Victor Hugo Porto-
August 27, 2021

YoDa apresentará a “A Batalha de Rap – Torneio Final: A Conquista da Coroa” no próximo domingo (29) ao lado do rapper  Pedro Qualy, do Haikaiss. O evento contará com oito MC’s finalistas que almejam o prêmio da competição.

Os MC’s presentes serão Apollo, Bask, Snormax, Big Xang, Soldado, Leo Vinicius, Vinny e Viajante. As batalhas serão mediadas por Bob13. O evento também contará com um show do Fábio Brazza que tocará na abertura e no encerramento do torneio.

“É muito legal ver uma iniciativa como a Batalha de Rap, que dá voz e espaço à nossa comunidade que está crescendo cada vez mais. Essa galera é muito trabalhadora e talentosa, os artistas merecem reconhecimento e o PlaYlist é uma forma de mais gente poder curtir o som deles. Vai ser uma honra participar do evento e fazer parte dessa vibe”, disse Fábio Brazza.

Continue após a publicidade

O PlaYlist by Ballantine’s  é um programa lançado por YoDa com a dupla de DJs Tropkillaz. Em novembro de 2020, YoDa também promoveu uma Batalha de Rap que contou com pico de 78 mil espectadores.

YoDa apresentará a final da Batalha de Rap
YoDa apresentará a final da Batalha de Rap (Imagem: Divulgação/YoDa)

YoDa disse estar muito feliz em ver o PlaYlist sendo bem recebida pela comunidade do Rap nacional.

“É muito gratificante ver o crescimento do projeto e o carinho das comunidades com a Batalha de Rap. É uma grande celebração, mas não é só pelo entretenimento, é pela oportunidade, pela realização de um sonho, por novos talentos surgindo e mais gente criando interesse no assunto. Fico muito feliz em ver o PlaYlist abraçado pela comunidade do Rap e esperamos continuar entregando conteúdo de excelente qualidade para todos”, disse o streamer.

O vencedor da Batalha de Rap levará o prêmio de R$ 8 mil, além da Coroa. O vice-campeão receberá R$ 2 mil. O evento não terá presença do público e será transmitido via Twitch nos perfis de YoDa e da PlaYlist.