Mais Esports
Notícias

CBLOL 2023: FURIA negocia com Onfleek para o lugar de Goot

League of Legends

A janela de transferências está mais agitada do que nunca nos bastidores. Sem se contentar com os últimos resultados, os Panteras estudam um investimento grande para o CBLOL 2024 1º Split.

O Mais Esports apurou que a FURIA está negociando com Onfleek, jungler sul-coreano que estava na LLA, para o lugar de Goot. A possível mudança chega pelo movimento que a organização também estuda para a top lane.

Além de Onfleek, Destroy, outro sul-coreano, está encaminhado com os Panteras para substituir Betão na próxima etapa do torneio. A dupla chegaria para fazer uma ‘’dobradinha’’, algo que é comum em equipes que trazem estrangeiros para o CBLOL.

LoL OnFleek
Reprodução/Riot Ganes

A carreira de Onfleek

Em 2023, o jungler teve sua primeira temporada completa fora do seu país de origem, a Coreia. Os resultados até que foram satisfatórios, com um segundo lugar no 1º Split e uma terceira colocação no último split.

Na LCK, Onfleek tem uma vasta bagagem e teve resultados bons com SANDBOX, quando subiram junto de DAMWON Gaming e Griffin, outras duas equipes que se destacaram na segunda divisão sul-coreana.

Entretanto, nas últimas temporadas, na Hanwha Life e na SANDBOX, figurou nas últimas colocações. Ele também foi punido por comentários xenófobos durante as filas ranqueadas em 2020.

O que diz a FURIA?

Procurada pela reportagem, a FURIA diz não comentar especulações de mercado.

Planilha da janela de transferências do CBLOL

Confira outras informações que foram lançadas com exclusividade durante uma live de montagem da planilha com os elencos do CBLOL 2024 1º Split. Veja todas as matérias de movimentações abaixo!

Quer apostar no Worlds 2023? A Bora Jogar te dá um bônus de 150% até R$ 300, clique aqui e resgate. Lembrando, sempre aposte com responsabilidade e apenas para maiores de 18 anos.

Luis Santana
publicado em 13 de novembro de 2023, editado há 22 dias

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports