Mais Esports
BetBoom

CBLOL 2024: KaBuM fecha supertime para o próximo split

League of Legends
BETBOOM

A janela de transferências do Brasil está prestes a acabar e a maioria das equipes está formada para a próxima etapa. O elenco da Kabum para o CBLOL 2024 1º Split está fechado e anunciado.

Logo abaixo, você verá quais serão os jogadores da Kabum e como foi o período de negociações da organização nos últimos meses.

Time da KaBuM no CBLOL 2024 1° split

  • TOP: Lonely
  • JUNGLE: Malrang
  • MID: Hauz
  • ADC: Netuno
  • SUP: Ceos

Como foi a janela da Kabum?

A Kabum foi uma equipe que entrou na janela de transferências já querendo fazer o maior investimento da organização na história do CBLOL.

De início, entraram forte na briga por Ceos, que rendeu uma novela de vários capítulos, incluindo acusação de aliciamento por parte da LOUD.

Apesar de toda a polêmica, Ceos escolheu voltar para a KaBuM, e é esperado que ele seja o jogador mais bem pago do CBLOL 2024 1° split, ou pelo menos um dos.

Ceos LOUD
(Imagem: Reprodução/Riot Games)

Além dele, a KaBuM queria ter TitaN, mas com o ADC optando por fechar com a paiN Gaming, a KaBuM foi para o plano B e fechou com Netuno, que inclusive pretendia continuar na LOS para 2024.

Os grandes nomes não param por aqui. Malrang, campeão da LEC e com uma extensa carreira, já foi anunciado pela organização. Além dele, a KaBuM terá outro sul-coreano, já que Lonely continuará na top lane para 2024.

(Imagem: Reprodução/Riot Games)

Ex-Fluxo, Hauz é o brasileiro que completa na mid laner com o restante dos nomes para formar o que todo mundo está chamando de “Super Time da KaBuM”.

A KaBuM terá um terceiro sul-coreano para 2024. Trata-se de Ares, que será o Head Coach dos ninjas. A comissão técnica também contará com Von e Ti0Ben.

Veja os outros times do CBLOL 2024 1° split

Imagem do troféu do CBLOL 2023
(Foto; Divulgação/CBLOL)

 

BETBOOM
Luis Santana
publicado em 8 de dezembro de 2023, editado há 4 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports