Confirmando as contratações dadas em primeira mão pelo Mais Esports, a paiN Gaming anunciou a chegada de seu novo ADC, TitaN, junto ao suporte sul-coreano Kuri.
O anúncio foi realizado nesta terça-feira (19) e contou com a participação de figuras emblemáticas da torcida da paiN. Confira:
o objetivo está mais claro do que nunca. bem-vindos à família, @titannlol1 e @KuriLoL_
O AVAL TA DADO #GOpaiN pic.twitter.com/9Nzw4Ifx9i
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 19, 2023
Além das duas novas contratações, a paiN manterá o top laner Wizer, o jungler Cariok e o mid laner Dynquedo. Na comissão técnica, Xero continua como Herad coach e terá a ajuda de Sarkis, que comentou os times de base da organização.
Com a nova line-up, a equipe busca alcançar o título do CBLOL 2024. Vale lembrar que a paiN vem de quatro vice-campeonatos seguidos, sendo três deles com derrota para a LOUD, que também está com a line-up fechada.
Time da paiN no CBLOL 2024 1° split:
- TOP: Wizer
- JUNGLE: Cariok
- MID: dyNquedo
- ADC: TitaN
- SUP: Kuri
Kuri e titaN jogarão juntos novamente
Kuri e TitaN jogaram juntos na RED Canids, entretanto, ele não chegou a terminar a etapa pela Matilha. Ele foi substituído por scamber depois da equipe entrar em uma fase ruim dentro da competição. O principal problema alegado foi a comunicação, e o dono da RED revelou que o próprio Kuri pediu para sair.
Como foi a janela da paiN?
A paiN entrou na janela de transferências muito pressionada por grandes mudanças, afinal já são quatro vice-campeonatos seguidos.
Logo de cara, dyNquedo, mid laner, teve boas chances de deixar a organização, com propostas do Fluxo e também Kabum.
No entanto, a situação mudou quando os Tradicionais partiram para cima de TitaN, visando tê-lo para a próxima etapa. A negociação foi uma novela, já que a Kabum esteve na frente, mas a paiN conseguiu convencer o ADC a vestir o manto tradicional.
Com TitaN garantido, dyNquedo também continuou na line-up, junto a Cariok e Wizer, que também permanecerão para o próximo ano. Então, outra novela começou: a busca de um suporte para TitaN.
A chegada do novo ADC também condicionou a saída de ProDelta, e TitaN teve total autonomia para escolher seu parceiro de lane. Logo de cara ele foi para o Kuri, que inicialmente não queria retornar ao Brasil.
Com a resistência inicial da Kuri, a paiN também entrou na briga por Ceos, mas o ex-suporte da LOUD optou por fechar com a KaBuM para 2024.
Então a paiN voltou a conversar com Kuri e garantiu que o jogador terá uma melhor experiência agora no Brasil, o convencendo a assinar contrato para 2024.