CBLOL 2024: PaiN anuncia a chegada de TitaN e Kuri

CBLOL 2024: PaiN anuncia a chegada de TitaN e Kuri

Confirmando as contratações dadas em primeira mão pelo Mais Esports, a paiN Gaming anunciou a chegada de seu novo ADC, TitaN, junto ao suporte sul-coreano Kuri.

O anúncio foi realizado nesta terça-feira (19) e contou com a participação de figuras emblemáticas da torcida da paiN. Confira:

Além das duas novas contratações, a paiN manterá o top laner Wizer, o jungler Cariok e o mid laner Dynquedo. Na comissão técnica, Xero continua como Herad coach e terá a ajuda de Sarkis, que comentou os times de base da organização.

Com a nova line-up, a equipe busca alcançar o título do CBLOL 2024. Vale lembrar que a paiN vem de quatro vice-campeonatos seguidos, sendo três deles com derrota para a LOUD, que também está com a line-up fechada.

Time da paiN no CBLOL 2024 1° split:

  • TOP: Wizer
  • JUNGLE: Cariok
  • MID: dyNquedo
  • ADC: TitaN
  • SUP: Kuri

Continue depois da publicidade

Cariok, TitaN e Dynquedo (Imagem: Divulgação/paiN)

Kuri e titaN jogarão juntos novamente

Kuri e TitaN jogaram juntos na RED Canids, entretanto, ele não chegou a terminar a etapa pela Matilha. Ele foi substituído por scamber depois da equipe entrar em uma fase ruim dentro da competição. O principal problema alegado foi a comunicação, e o dono da RED revelou que o próprio Kuri pediu para sair.


Continue depois da publicidade

Reprodução/Riot Games

Como foi a janela da paiN?

A paiN entrou na janela de transferências muito pressionada por grandes mudanças, afinal já são quatro vice-campeonatos seguidos.

Logo de cara, dyNquedo, mid laner, teve boas chances de deixar a organização, com propostas do Fluxo e também Kabum.

No entanto, a situação mudou quando os Tradicionais partiram para cima de TitaN, visando tê-lo para a próxima etapa. A negociação foi uma novela, já que a Kabum esteve na frente, mas a paiN conseguiu convencer o ADC a vestir o manto tradicional.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/paiN)

Com TitaN garantido, dyNquedo também continuou na line-up, junto a Cariok e Wizer, que também permanecerão para o próximo ano. Então, outra novela começou: a busca de um suporte para TitaN.

A chegada do novo ADC também condicionou a saída de ProDelta, e TitaN teve total autonomia para escolher seu parceiro de lane. Logo de cara ele foi para o Kuri, que inicialmente não queria retornar ao Brasil.

Com a resistência inicial da Kuri, a paiN também entrou na briga por Ceos, mas o ex-suporte da LOUD optou por fechar com a KaBuM para 2024.

Então a paiN voltou a conversar com Kuri e garantiu que o jogador terá uma melhor experiência agora no Brasil, o convencendo a assinar contrato para 2024.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias