O torneio beneficente criado pelo streamer e ex-jogador, Baiano, o CBOLÃO terá Drops na Twitch, como anunciou o perfil oficial do campeonato na noite desta quarta-feira (1º). De acordo com o comunicado, serão mais de cinco mil drops do evento, além da possibilidade de resgate através de sorteio.
DROPs HABILITADOS NO CBOLÃO!! 🤪
Em parceria com a Riot Games agora vocês poderão assistir o CBOLÃO e receber DROPs na Twitch ao mesmo tempo!
Serão mais de 5MIL DROPs durante o evento e vc já pode ganhar agora, quem der RT nesse post e marcar 2 amigos já pode ser os primeiros🤯 pic.twitter.com/G9HENRouDO
— CBOLÃO 🧅 04/12 e 05/12 📺 (@CBOLAOgg) December 1, 2021
Como o próprio anúncio traz, além dos Drops normais que serão distribuídos durante a transmissão do campeonato na Twitch, no canal de Baiano, o perfil do CBOLÃO disponibilizou também a possibilidade do público receber os primeiros presentes através de sorteio, interagindo com o tweet.
Os Drops são frutos da parceria do campeonato com a Riot Games, algo inédito até então na história do torneio.
Esta será a quarta edição do CBOLÃO e acontecerá neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de dezembro, a partir das 13h no horário de Brasília. O campeonato foi criado por Baiano durante a pandemia, com o objetivo inicial de auxiliar no combate ao novo Coronavírus. A primeira edição ocorreu quando o torneio oficial da Riot Games, o CBLOL, foi interrompido com o início da quarentena em São Paulo.
Outras edições do CBOLÃO
Em sua primeira edição, o torneio beneficente arrecadou mais de R$ 100 mil e tendo também mais de 100 mil pessoas como espectadoras únicas, sendo na época, a live mais assistida na Twitch. A equipe dos “ex-CNB” foi a campeã.
Mesmo não arrecadando a mesma quantia, o segundo CBOLÃO bateu recordes de audiência. Houve um pico de 120 mil viewers simultâneos, além de 500 mil únicos somente no domingo e 1 milhão ao longo de todo o campeonato.
Já neste ano, em maio, Baiano e companhia realizaram a terceira edição do campeonato e foi um sucesso sem precedentes em arrecadações. O recorde da primeira edição foi totalmente destruído, tendo sido doados aproximadamente R$ 175 mil neste torneio onde o time Academy da LOUD, os “Loudinhos”, derrotaram a equipe de brTT na Final.
Veja também: Yampi é o novo jungler da INTZ