Centro de Esports com 3.200 metros quadrados será construído em Atlanta

Geral
De:Pedro Mitke-
August 19, 2021

Atlanta receberá um das maiores centros de Esports do mundo em breve. Nesta semana, a Skillshot Media revelou que construirá um espaço com mais de 3.200 metros quadrados dedicados ao esporte eletrônico, que contará com espaços voltados para o treinamento de pessoas da região da cidade norte-americana, salas de aula e uma área para realização de eventos.

De acordo com a Skillshot, o objetivo da empresa é transformar o espaço “no principal local de Atlanta para eventos esportivos”. A empresa também revelou que o centro de Esports contará com capacidade para 300 a 400 jogadores em eventos presenciais, porém não anunciou quando o complexo será aberto para o público.

Projetos como o da Skillshot estão ficando cada vez mais comuns ao redor do mundo. Recentemente, a Astralis também revelou que passará a contar com um centro de Esports e entretenimento próprio na cidade de Copenhague, Dinamarca. Já Hangzhou, na China, abriga uma cidade inteiramente dedica aos esportes eletrônicos com diversos complexos focados na área.

Centro de esports
(Foto: Skillshot Media)

Veja também: CRB chega aos Esports em fusão com a ReborN Gaming