LoL: Hans Sama é o novo atirador da Team Liquid

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 23, 2021

Um dia após anunciar a chegada de Bwipo, a Team Liquid mostrou sua nova contratação para a LCS 2022. Trata-se do atirador Hans Sama, que era tido por muitos como um dos principais da posição na Europa.

O atirador chega para ocupar a posição deixada por Tactical, que voltou para a TSM. A Team Liquid também anunciou a renovação com Santorin, e é esperado que a equipe mantenha CoreJJ para a posição de suporte.

Rumores indicam que a última contratação será do mid laner Bjergsen, um dos mais famosos da região. O jogador voltará da sua aposentadoria em 2022, mas optou por não continuar na TSM.

Ainda não se sabe o futuro de Jensen, atual mid laner da equipe. Apesar dos rumores iniciais de que ele poderia virar ADC, o próprio disse em stream que há a possibilidade de ele não jogar em 2022.

Carreira de Hans Sama

Hans Sama começou a jogar em 2014, mas começou a ganhar popularidade em sua estádia na Misfits, entre os anos de 2016 e 2019. Na ocasião a equipe chegou a terminar com o vice-campeonato da LEC no segundo split de 2017, e durante o mundial daquele ano quase eliminou a SKT T1 nas quartas de final.

Após deixar a Misfits, Hans Sama se juntou a Rogue no fim de 2019 e lá permaneceu até então. Novamente o jogador bateu na trave, terminando na terceira colocação da LEC em 2020 e o vice-campeonato em 2021. Nos dois anos ele disputou o Worlds, mas seu time foi eliminado ainda na Fase de Grupos.

Veja também: Bicampeão da LEC, Carzzy deixa a MAD Lions

Foto de divulgação da chegada de Hans Sama na Team Liquid
Hans Sama é o novo atirador da Team Liquid (Foto: Divulgação)

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!