Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: paiN anuncia a saída de Yang da organização

Bruno Rodrigues
publicado em 26 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A paiN está preparando uma reformulação grande em sua line-up de LoL para o próximo split. A equipe já se despediu dos sul-coreanos SeongHwan e Key, mas agora foi a vez de dar adeus ao top laner Yang. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (26) nas redes sociais da organização.

https://twitter.com/paiNGamingBR/status/1265287874699722752

Yang é um dos jogadores mais experientes do cenário brasileiro e fez parte da lendária line-up da INTZ entre 2014 e 2016, apelidada por muitos de “Exodia”. Em 2017 ele deixou o clube intrépido para se juntar a Keyd, equipe que permaneceu até maio de 2019, mas não conquistou títulos do torneio brasileiro. Após deixar os guerreiros, Yang se juntou a paiN, inicialmente em um revezamento de titularidade, mas um split depois ele assumiu a posição definitivamente, já que Ayel foi emprestado para a RED Canids.

Um ano após sua contratação, Yang deixa a paiN Gaming com um título da SuperLiga 2019, mas com resultados negativos no CBLoL, já que a equipe não conseguiu chegar nos playoffs em nenhuma das etapas. É válido lembrar que Ayel retornou do empréstimo feito a matilha, então ainda não é certo se a organização novamente terá dois jogadores na rota do topo.

O Mais Esports já apurou que esA será o novo suporte da organização, substituindo o sul-coreano Key.

Veja também: Revolta está próximo de fechar com a KaBuM para o segundo split de 2020

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports