LoL: Comunidade quer passiva de reviver do Akshan removida do ARAM

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 25, 2021

A comunidade recebeu o anúncio de Akshan, o novo campeão do LoL, de diferentes formas. A passiva do W dele é o principal ponto da polêmica, pois com ela o personagem é capaz de reviver os seus aliados dentro das partidas de League of Legends. Agora, em um tópico completamente voltado a isso no Reddit, os fãs querem que essa opção seja nerfada ou removida do ARAM.

“Acabei de jogar contra Akshan em ARAM e sim, você adivinhou certo!”, explicou o autor do tópico. “ARAM, o modo de luta constante e de matança, pode ter um campeão que revive quando ele consegue uma assistência, não um abate, uma assistência. Quão quebrado está isso?”, contesta.

LoL Akshan

Continue após a publicidade

“Ele deve ser completamente removido ou nerfado. ARAM é um modo sobre vencer uma luta em equipe e empurrar a lane, como você pode vencer uma luta em equipe quando os inimigos são revividos antes de você empurrar uma única onda porque Akshan teve algumas assistências?”, completa.

O tópico está chegando a 10 mil votos positivos e boa parte dele discute algumas estratégias para abusar dessa passiva. Uma das sugestões dos jogadores é fazer Akshan tanque com um item como Égide de Fogo Solar para limpar as marcas de Scoundrel dos inimigos e trazer os aliados de volta só com as assistências.

Nesses últimos dias, a Riot Games constatou que ainda não tem certeza do quão quebrado pode ser essa mecânica nas mãos de Akshan dentro do LoL. E, pouco depois do anúncio, o estúdio também confirmou que o campeão pode reviver aliados mesmo depois de morrer, o que causou ainda mais indignações por parte da comunidade.