LoL: Instagram de Thaiga vai de 250 mil para 1 milhão de seguidores uma semana

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 13, 2020

Faz pouco mais de uma semana que Thaiga, apresentadora, streamer e criadora de conteúdo, foi anunciada como nova integrante da LOUD. Ela teve uma explosão de seguidores em suas redes sociais, chegando a 800 mil seguidores no Instagram em menos de 24 horas, mas neste domingo (12) a apresentadora alcançou a marca de 1 milhão de seguidores na rede social!

https://twitter.com/loud_thaiga/status/1282349384789893120

Apesar de só ter comemorado a conquista no domingo, quando nem havia completado uma semana exata do anúncio, o número foi alcançado no fim da noite do sábado (11). Antes de ser anunciada pela organização, ela tinha aproximadamente 250 mil seguidores. Jean Ortega, um dos fundadores da LOUD, também comemorou a marca de Thaiga.

O canal do Youtube de Thaiga também ganhou muitos novos inscritos desde seu anúncio na organização. Ela havia pouco mais de 111 mil seguidores antes de se juntar a eles, mas no momento da publicação desta matéria já conta com 788 mil inscritos.

Chamado de “efeito LOUD”, essa explosão de números em redes sociais também impressionou outros influenciadores que entraram na organização no passado. Quando Lasers foi anunciado como novo jogador de Fortnite, ele alcançou a marca de 160 mil seguidores em menos de um dia.

A LOUD começou no Free Fire, mas agora está expandindo sua marca para outros jogos. Recentemente, o CEO da empresa disse que o investimento deles é “três vezes maior que o custo de qualquer equipe do CBLoL”. Eles foram a primeira organização de esports do mundo a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, com menos de dois anos de canal.

Veja também: Minerva chega ao Top5 da SoloQ BR; Aryze lidera pela 3º semana seguida – 13/07