MSI 2022: Junto a RNG, Xiaohu e Ming são os primeiros jogadores tricampeões do torneio

MSI 2022: Junto a RNG, Xiaohu e Ming são os primeiros jogadores tricampeões do torneio

A RNG venceu a T1 na final do MSI 2022 e se consagrou a campeã do torneio com uma campanha dominante. É o segundo título em sequência da equipe e terceiro no total, o que os coloca como a primeira organização a alcançar o tricampeonato no Mid Season Invitational.

Além dessa marca, dois jogadores da RNG também chegaram ao tricampeonato: Xiaohu, mid laner, e Ming, suporte. Ambos estão na organização desde 2018, ano em que a RNG ganhou o seu primeiro MSI.


Continue depois da publicidade

Ming e Xiaohu durante o segundo título da RNG no MSI (Foto: Riot Games)

Se lá para cá, Xiaohu também conquistou o título como top laner, em 2021. Esse ano, ele voltou para a mid lane e liderou a equipe na conquista de mais uma LPL e também título do MSI.

Já Ming vem sendo o suporte mais consistente da LPL nos últimos anos. Esse ano ele entrou no time “All Pro”, com os melhores da temporada, pela sexta vez em sua carreira.

O resultado também marcou a dominância da LPL no número de títulos do MSI. Agora, a região já acumula quatro troféus, enquanto a LCK tem dois e a LEC tem um.

Veja também: Caps desabafa após eliminação no MSI 2022: “Há muito o que aprender”


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias