Final Brasileira: Team Vikings derrota Sharks para conquistar o título

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
May 9, 2021

A Team Vikings consolidou-se no topo do cenário brasileiro de VALORANT mais uma vez. A equipe, que já havia vencido o Masters da primeira etapa, também ergueu o troféu da Final Brasileira neste domingo (9).

O título se deu por 3-1 contra a Sharks. A série começou na Ascent, e a Sharks venceu por 13×10. No entanto, Saadhak e companhia voltaram no confronto e venceram a Haven, Bind e Icebox para virar a decisão.

A final serviu para decidir o atual melhor time brasileiro e os seeds para o Masters Reykjavik, já que ambas equipes representarão o Brasil no torneio internacional. O Masters começará no dia 24 de maio.

Continue após a publicidade

A vitória na decisão garantiu R$ 60 mil para a Vikings, enquanto a Sharks ficou com R$ 40 mil. Sacy foi escolhido pela Riot Games como o MVP do torneio.

No Masters Reykjavik, os times brasileiros se juntarão a outros 8 times. Estão classificados: Sentinels, Version1, Team Liquid, Fnatic, NUTURN Gaming, Crazy Raccoon e X10 Esports. A última vaga ficará entre KRU e Infinity Esports, equipes da LATAM.

Veja também: Final Brasileira: sutecas celebra classificação ao Masters e aponta favoritos à segunda vaga