Em um vídeo de atualizações, a Riot Games apresentou um protótipo de sistema de replay no jogo para o VALORANT e revelou o que está atrasando seu lançamento.
A Riot está trabalhando nos replays. Na imagem a gente pode ver um “protótipo” de como está e afirmaram também que o lançamento está LONGE.
Os replays introduzem novos requisitos que não estão presentes em jogos normais e por serem complexos existem problemas a serem… pic.twitter.com/GrvOjTzCeO— Quel (@quelvlr_) May 21, 2024
Comunidade pede sistema de replay no VALORANT
Os jogadores do VALORANT têm clamado por um sistema de replay no Riot FPS desde o seu lançamento, esperando que o jogo de tiro baseado em classes adicione algo semelhante ao sistema Counter-Strike da Valve.
Os desenvolvedores tem sido discretos com as atualizações, principalmente garantindo que estão trabalhando nisso e que não é fácil de implementar.
Riot exibe protótipo do sistema de replay do VALORANT
O vídeo revelou uma câmera e um ponto de vista do jogador a partir de uma partida personalizada gravada e uma interface básica, com controles básicos de gravação, como pausar e reproduzir.
O QUE ESPERAR DAS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES DE VALORANT?
A Riot divulgou um vídeo em que os Devs do FPS falam sobre o que está por vir no jogo e a gente separou os principais tópicos pra você, segue o fio pic.twitter.com/kkFGVoPgQA
— MaisEsportsVAL (@maisesportsval) May 21, 2024
Reid, líder técnico do VALORANT, no entanto, enfatizou que a construção está longe de ser concluída e explicou alguns problemas que a equipe está tentando resolver.
Além disso, explicou que o jogo foi projetado desde o início para maximizar o desempenho e a integridade do jogo online, e os replays “introduzem novos requisitos que não estão presentes em jogos normais”.
Por exemplo, se você estiver assistindo a um replay, o tempo pode ser pausado e você pode querer ver uma rodada específica de uma partida. Unreal nos dá muito de graça em replays, mas não planejamos esses cenários antecipadamente. Há uma infinidade de problemas com mapas, habilidades, armas, bem como efeitos visuais e de áudio que precisamos resolver para torná-los prontos para reprodução.
Reid e outros membros da equipe de desenvolvimento não deram um cronograma para a implementação do sistema no jogo ao vivo, então os jogadores não devem esperar que os replays cheguem ao VALORANT tão cedo.