CS 2 receberá segunda leva de mapas para teste do beta

CS 2 receberá segunda leva de mapas para teste do beta

Revelado pela Valve na última quarta-feira (22), o CS 2 está em fase beta e os jogadores estão testando a nova versão do jogo somente na Dust 2. Porém, outros mapas poderão ser jogados na Source 2 em breve de acordo com arquivos encontrados por insiders.

Aquarius, famoso leaker da comunidade, revelou neste domingo que o CS 2 receberá outros mapas em breve. “A não ser que os desenvolvedores do CS mudem de ideia, um (ou mais) desses mapas vão ser adicionados ao beta: Mirage, Overpass, Nuke e Ancient”, disse o insider.

Atualmente, os jogadores estão podendo testar o Counter-Strike 2 apenas no mapa Dust 2. A Valve afirmou que mais cenários serão adicionados ao beta no futuro, mas não revelou uma data específica.

O beta do CS 2 foi lançado nesta quarta-feira e já está disponível para jogadores selecionados. A nova versão do Counter-Strike traz diversas novidades, como um tickrate aumentado, mapas com gráficos melhorados e mudanças nas granadasO inventário do CS:GO será transferido para o novo FPS e até mesmo Neymar Jr está querendo acesso ao beta.

A atualização do jogo terá várias melhorias de qualidade de vida. Além dos mapas remodelados, o CS 2 também contará com alterações no radar e os jogadores poderão lançar granadas sem precisar de uma bind de jump throw. Além disso, as smokes terão cores diferentes dependendo de qual lado lançar as granadas e o sistema de anti-cheat VAC terá melhorias.


Continue depois da publicidade

(Foto: Valve)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias