LoL: Faker usa uma de suas skins pela primeira vez e diz o que achou

LoL: Faker usa uma de suas skins pela primeira vez e diz o que achou

A T1 se sagrou campeã do Worlds 2023 em uma final avassaladora contra a Weibo Gaming. Por 3-0, os sul-coreanos confirmaram o tetracampeonato da organização que não vencia há seis anos.

Durante uma stream, Faker revelou que realmente irá escolher a campeã Ahri como recompensa por ter vencido o torneio. Ele ainda não havia decidido e comentou em coletiva que escolheria um campeão que os fãs fossem gostar.

Além disso, ele também comprou a skin SKT T1 Zed pela primeira vez. Ou seja, mesmo sendo dono e a quem o visual inspira, o jogador nunca havia jogado com ela dentro de uma partida do LoL e nem reparado nas animações.

Faker usa a skin SKT T1 Zed pela primeira vez

Na mesma transmissão em que revelou a escolha da Ahri, o maior jogador da história do LoL resolveu comprar uma de suas skins pela primeira vez e resolveu testá-la em um modo de treino, já que, em jogos oficiais, ele não utiliza visuais secundários em seus campeões.

Nos testes, ele considerou as animações e todos aspectos visuais da skin legais e gostou do que a Riot Games fez para o campeão.

T1 campeã do Worlds 2023

Em meio a recorde de audiência do Worlds 2023, a T1 atropelou a Weibo Gaming e se sagrou tetracampeã Mundial de LoL. Faker chegou ao quarto título inédito de Mundial de LoL.

comunidade reagiu muito agitada com a quarta conquista de Faker, dez anos depois do seu primeiro título do torneio. Até mesmo profissionais do VALORANT elogiaram Faker e sua trajetória. Son, atacante do Tottenham, comemorou a conquista do time. O presidente da Coreia do Sul também emitiu um comunicado parabenizando a T1 pelo título.

Além disso, a organização sul-coreana precisou vencer todos os times da LPL para erguer a taça da competição e Zeus foi o MVP da final com ótimas performances contra TheShy.

Os jogadores da T1 também comentaram quais skins escolherão após a vitória durante a Coletiva de Imprensa da T1.


Continue depois da publicidade

(Imagem: Divulgação/Riot)