VALORANT: The Union anuncia saída do competitivo

VALORANT: The Union anuncia saída do competitivo

A The Union anunciou nesta segunda-feira (16) a saída da organização dos jogos eletrônicos. Vale lembrar que o elenco de VALORANT em 2023, foi bicampeão do Challengers Brasil.

Em uma publicação nas redes sociais, o CEO da organização, Caio Almeida, comunicou que coisas que não estavam ao alcance da The Union foram uma das motivações para a decisão de deixar o cenário de esports.

No VALORANT, a equipe contava com a presença de GuhRVN, raafa, askia, pancc, havoc, que deixou a Union em junho e Peu, na comissão técnica. Em 2023, o elenco dominou os campeonatos brasileiros e foi bicampeã do Challengers Brasil, se classificando para o VCT Ascension.

Com a saída do competitivo, a organização se une a Vivo Keyd Stars, ODDIK, LibertyTropiCaos que decidiram encerrar os investimentos no cenário de VALORANT, esta última também encerrou as atividades em outras modalidades assim como a Union.

Leo Faria afirma que Tier 2 é para desenvolver talentos

Anteriormente, o Mais Esports entrevistou exclusivamente o Head Global de VALORANT, Leo Faria, onde o diretor afirmou que o Tier 2 tinha como objetivo desenvolver talentos


Continue depois da publicidade

(Foto:Bruno Alvares/Riot Games)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias