Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Arcane: Henry Cavill assistiu à série e a recomenda para amigos

Bruno Rodrigues
publicado em 26 de dezembro de 2021
League of Legends

Um dos grandes lançamentos da Riot em 2021 não foi no mundo dos jogos, mas sim das animações.e A série Arcane é um verdadeiro sucesso e vem conquistando nomes conhecidos, como o produtor de jogos Hideo Kojima e até o ator Henry Cavill, que interpretou o Super Homem e também Geralt, na série The Witcher.

Em uma entrevista para BBC Radio um jornalista recomenda ao ator assistir Arcane, e ao que tudo indica o ator não só assistiu como adorou a animação. Josh Horowitz, correspondente da MTV, disse ter se encontrado com o ator, e enquanto trocavam recomendações de séries e filmes ele (Henry) recomendou sem hesitar a série Arcane.

Passei um tempo com o Sr. Cavill na semana passada e trocamos um monte de recomendações geeks de TV e filmes. Ele recomendou Arcane de forma entusiástica, então eu acho que a sua recomendação funcionou“, disse Josh compartilhando a entrevista da BBC com Henry Cavill.

Sucesso de Arcane no mundo

arcane - lol
Foto: Riot Games

A série conta com vários campeões do LoL, entre eles a Vi, Jinx, Jayce, Viktor, entre outros. A animação estreou no começo de novembro, atingiu o status de melhor série da Netflix no IMDb e bateu o primeiro lugar em audiência em 36 países durante a sua estreia, desbancando a tão falada Round 6. Só na China foram mais de 130 milhões de visualizações na estreia do primeiro ato.

Antes do Ato 3, a animação já acumulava 34 milhões de horas assistidas apenas em sua versão em inglês.

Ao todo foram nove episódios lançados, e a Riot já confirmou que está produzindo a segunda temporada de Arcane, mas ela não será liberada em 2022.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports