CSGO: MIBR antecipa volta para o Brasil após invasão na Ucrânia

CSGO: MIBR antecipa volta para o Brasil após invasão na Ucrânia

A organização brasileira MIBR publicou que antecipará a sua volta para o Brasil devido aos acontecimentos recentes na Ucrânia, país que está sendo invadido pela Rússia. A Imperial, time que abriga o Last Dance, também irá voltar do bootcamp antes do planejado.

Seguindo os acontecimentos na Ucrânia, estamos antecipando o nosso retorno ao Brasil. Acreditamos que essa é a melhor decisão a ser feita no momento. Vamos jogar o RMR do Brasil.

A organização está na Varsóvia, cidade que fica a 395 quilômetros da cidade ucraniana de Lviv, atacada pela Rússia na madrugada desta quinta-feira (24). O MIBR tinha um jogo marcado na Pinnacle Winter Series 2 na sexta-feira (25), mas não o disputará.

Embora a Polônia não esteja em guerra diretamente, o medo no país se instaurou já que a Ucrânia faz fronteira com o país. Especialistas em relações internacionais disseram que a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) deve mandar tropas para reforçar as fronteiras de países como a Polônia.

A Na’Vi lamentou a invasão russa ao país e disse estar “devastada”s1mple, o melhor jogador de CSGO de 2021 e considerado um dos melhores da história, também publicou que sua cidade natal, Kiev, estava sendo bombardeada.

Já a organização da IEM Katowice 2022 confirmou que o torneio continuará acontecendo normalmente na Polônia, país que faz divisa com a Ucrânia. A Team Liquid disponibilizou seus apartamentos na Holanda a jogadores de quaisquer equipes que não consigam voltar para casa no momento devido à situação.

Veja também: “Acordei com uma guerra”, diz Dendi, um dos jogadores lendários do Dota 2


Continue depois da publicidade

O MIBR publicou que estará voltando para o Brasil após acontecimentos recentes na Ucrânia (Imagem: Divulgação)

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
CSGO: MIBR antecipa volta para o Brasil após invasão na Ucrânia - Mais Esports