Worlds 2021: Datas, horários e jogos das semifinais do mundial de LoL

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 25, 2021

Estamos chegando na reta final do Worlds 2021, o mundial de League of Legends. Agora só restam quatro times que vão lutar pelas duas vagas na final do torneio, marcada para o dia 6 de novembro.

De um lado teremos o confronto das conterrâneas DAMWON KIA (atual campeã mundial) e T1 (tricampeã mundial), enquanto do outro teremos a Gen.G contra a última esperança da China, a EDG.

Datas e confrontos das semifinais do Worlds 2021

Continue após a publicidade

Confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

Histórico dos times semifinalistas do mundial de LoL 2021

T1

A T1 veio de uma excelente Fase de Grupos, em que só perdeu uma partida para a EDG na primeira semana. A equipe está mostrando evolução constante em seu jogo, e nas quartas de final atropelou a Hanwha Life por 3-0.

DAMWON Kia

A DAMWON Kia é o time a ser batido no mundial de LoL, e cotado como o favorito a vencer o torneio. Eles estão invictos até o momento, tendo ficado 6-0 na Fase de Grupos e derrotando a MAD Lions por 3-0 nas quartas de final. A dominância da DK é tanta que até o momento eles não perderam nem um inibidor sequer na competição.

EDG

A EDG é a atual campeã da LPL e chegou com expectativas altas dos fãs chineses. A equipe começou bem, mas não teve um bom segundo turno na Fase de Grupos e finalizou 4-2. Nos playoffs ela foi a equipe que teve a série mais difícil, mas conseguiu derrotar a RNG, também da LPL, por 3-2.

Gen.G

A Gen.G ainda é uma incógnita para muitos. Eles participaram do grupo mais disputado do torneio (D), que teve até empate quádruplo. O time sul-coreano passou na primeira colocação após vencer a Team Liquid e MAD Lions nas partidas de desempate, e durante as quartas de final dominou a Cloud9.

Worlds 2021 semifinais
A EDG, DAMWON KIA, T1 e Gen.G lutarão por duas vagas na final do Worlds 2021

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!