Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Arcane: Riot quer “explorar” personagens da série para o LoL

Bruno Rodrigues
publicado em 26 de novembro de 2021, editado há 2 meses
League of Legends

Quem assistiu Arcane com certeza ficou pensando em como seria alguns dos personagens da série como campeões no LoL, como é o caso da própria Sevika, uma das vilãs que teve até um conceito dentro do jogo feito por um artista.

Em uma discussão no Reddit, um usuário perguntou a um dos rioters da parte de desenvolvimento de campeões se havia a chance dos próximos campeões (um ADC e um suporte) serem personagens da primeira temporada de Arcane.

Reav3 respondeu que os próximos campeões não estarão relacionados a série, mas que a equipe de desenvolvimento está animada em “explorar” os personagens da série para o jogo no futuro.

Não, esse é o motivo pelo qual removemos o lançamento dos campeões do final do ano. Não posso dar muitos detalhes antes de o próximo Mapa de Campeões ser liberado, mas achamos que seria estranho liberar campeões que não são relacionados ou estão em Arcane no meio do evento Riot x Arcane. Dito isso, com a forma que a série foi recebida por tantos jogadores, a equipe de desenvolvimento de campeões está definitivamente animada para explorar personagens que fariam sentido no MOBA futuramente.

A série Arcane conta com vários campeões do LoL, entre eles a Vi, Jinx, Jayce, Viktor, entre outros. A animação estreou no começo de novembro, atingiu o status de melhor série da Netflix no IMDb e bateu o primeiro lugar em audiência em 36 países durante a sua estreia, desbancando a tão falada Round 6. Só na China foram mais de 130 milhões de visualizações na estreia do primeiro ato.

Antes do Ato 3, Arcane já acumulava 34 milhões de horas assistidas apenas em sua versão em inglês.

Ao todo foram nove episódios lançados, e a Riot já confirmou que está produzindo a segunda temporada de Arcane, mas ela não será liberada em 2022.

Crossovers de Arcane com outros jogos

A Riot investiu em crossovers com diferentes jogos para promover a série, entre eles o crossover inédito de Magic com League of Legends, parceria para skin no Fortniteskin no PUBG e skin no Among US.

Como se não bastasse, a empresa lançou skins Arcane no LoL e Wild Rift, todas podendo ser obtidas de graça!

Personagens do Arcane que poderiam ir par ao LoL
Sevika, Silco e Medarda são alguns dos personagens de Arcane que não estão no LoL

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports