Nesta terça-feira (13), a paiN Gaming anunciou o seu elenco completo para a próxima temporada do CBLOL. Com a adição de Bvoy para o lugar de Trigo e a promoção de ProDelta, os Tradicionais mantiveram a base que foi vice-campeã duas vezes em 2022.
Nesta janela de transferências, a paiN perdeu seu antigo atirador, Trigo, que está a caminho da FURIA e precisou explorar o mercado sul-coreano para trazer Bvoy, jogador que já teve passagem pelo Brasil, no Flamengo, em 2020.
CBLOL 2023. #GOpaiN pic.twitter.com/dYCoXAT1ZV
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 12, 2022
O sul-coreano estava há uma etapa sem atuar competitivamente, mas alcançou a final da liga latino americana com a Estral Esports, no começo deste ano. A equipe, por sua vez, acabou derrotada pela Team Aze.
Bvoy no Brasil
Bvoy teve uma passagem curta pelo Brasil, no 2º split de 2020, quando atuou pelo Flamengo Esports. Apesar do fraco resultado naquele campeonato, que sequer levou o rubro-negro aos playoffs, o AD Carry sul-coreano recebeu inúmeros elogios pela sua dedicação e mecânica apurada.
Depois de deixar o Flamengo no fim de 2020, Bvoy defendeu a Estral Esports, equipe da América Latina. Ele defendeu a organização nos dois últimos anos e chegou a duas finais, no 2º split de 2021 e no 1º split de 2022, mas foi vice-campeão em ambas. Em abril, ele deixou a Estral e se encontra Free Agent até então.
Como chegam os outros times do CBLOL 2023?
Quer saber como chegam os times para o CBLOL 2023? Confira abaixo a line-up de cada um:
- Escalação da paiN para o próximo ano
- Escalação da LOUD para o próximo ano
- Escalação da Los Grandes para o próximo ano
- Escalação da FURIA para o próximo ano
- Escalação da RED Canids para o próximo ano
- Escalação da Vivo Keyd Stars para o próximo ano
- Escalação do Fluxo para o próximo ano
- Escalação da KaBuM para o próximo ano
- Escalação da Liberty para o próximo ano
- Escalação da INTZ para o próximo ano